Portarias (Documentos)

Portaria é o ato por meio do qual o titular do órgão determina providências de caráter administrativo, visando a estabelecer normas referentes à organização, à ordem disciplinar e ao funcionamento de serviço ou procedimentos para o(s) órgão(s) e entidade(s) da Administração Pública, bem como para nortear o cumprimento de dispositivos legais e disciplinares.
Fonte: Governo Federal.

Exercício Descrição Documento Tamanho Publicado em
  
Tipo: Leis Municipais ( Total de Arquivos 2 )
 Entidade: Câmara Municipal de João Neiva ( Total de Arquivos 2 )
  2020Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de João NeivaLei 1.128-2001-Estrutura Adm CMJN.pdf2,86MB05/11/2020
  2019Lei Municipal 1.128-2001Lei 1.128-2001-Estrutura Adm CMJN.pdf2,86MB03/11/2020
       Total de Arquivos 2
       Total de Arquivos 2
Tipo: Ordem do Dia ( Total de Arquivos 1 )
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS